sábado, 10 de julho de 2010

BIKadas#3

Clique na imagem para ampliar.
OBS.: Siga a Ordem



TRUCO!
correção: na NASA.

AlÔ rapazeada sangue bão da prefeitura, vamos fazer uma troca?
Eu tiro essa tirinha daqui, e vocês arrumam nossas ruas aqui da periferia da cidade...
Mas tem que ser lá do começo da barragem até o fim da barra... fechado?
Talvez uma tirinha um pouco mais pesada faça mais efeito...
Vamos pensar num tema melhor...
um pneu furado! não não... muito fraco.
uma criança nadando num esgoto céu aberto! ná... fraquinho ainda.
JÁ SEI! Um belo de um ATROPELAMENTO! acho que já tá manjado demais.
Ajude-me quem puder.

5 comentários:

Unknown disse...

boa isma.. isso ai mesmo!

Anônimo disse...

é isso ai vamos dar um jeito nessas ruas !!!!veja lá prefeito

Thyara Cristina disse...

excelente!

anny eva disse...

kkk.. realmente muito boa!!!
ismael... cada dia melhor..
parabéns...

Edson Palma disse...

Você tem uma causa pra fazer esta bela tira, meu caro Ismael. E, eu acho que conseguirá inumeras sujestões com certeza!!!

Estou orgulhoso de estar seguindo seu excelente blog, mais ainda gostaria que considerásse seguir o blog RSD por que seria uma ótima satisfação.

...Tão logo em breve, ficarei muito feliz de participar de muito do suas Charges, caso me permitir, e indicar seu BIKadas aos meus amigos, certo?

Sucesso

;-)

Até logo