terça-feira, 6 de julho de 2010

BIKadas #1


Chega mais meu povo, aqui quem fala sou eu, ISMAEL MARTINEZ PASCOAL, também conhecido como tictac...
BIKadas é o meu projeto parelelo, minha valvula de escape e mais uma pancada de coisas que não vou lembrar agora, pois não durmo a mais de 24h.
O nome BIKadas pode ter vários significados, alguns encontrados por mim.
BIK - brincadeirinha com a famosa marca francesa de produtos de pequeno valor.
RACHAR O BICO - Sinônimo de gargalhar.
BICADAS - Talvez a ligação principal com o objetivo do blog - Animais que possuem bico, usam ele pra várias finalidades... atacar! defender! alimentar! contruir!

Fiquem a vontade para críticas!

5 comentários:

Unknown disse...

parabéns isma.. você sempre inovando cheio de idéias.. beijo

ismael tictac disse...

Quero ser a primeira a comentar pq sou teu fan numero 1....hahhhah...Parabens pelo talento que DEUS TE DEU E PARABENS PELA CONSCIENCIA!!!
BEIJOS TUA MAE Q TE AMA

Manuela disse...

Quero ser a primeira a comentar pq sou teu fan numero 1....hahhhah...Parabens pelo talento que DEUS TE DEU E PARABENS PELA CONSCIENCIA!!!
BEIJOS TUA MAE Q TE AMA

Joctan disse...

Fim da do texto...CONTRUIR....???

CONSTRUIR...zé ruela...heheheh

Parabéns tá bacana essa ideia!

Abrasss

Joctan disse...

Fim da do texto...CONTRUIR....???

CONSTRUIR...zé ruela...heheheh

Parabéns tá bacana essa ideia!

Abrasss